terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Um trabalhador vivendo como pode


Pensamentos &  Reflexões com Mohammed Haziz

“Para acabar com a pobreza seria bom se cada integrante de uma família tivesse uma Moradia como um Programa tipo: CASA PARA TODOS, casas simples e um pedacinho de terra gratuitamente”! O problema que se fizer isso será que as pessoas não poderia se acomodar ao invés de buscar, conquistar ou trabalhar? Hoje em dia trabalhamos, trabalhamos e trabalhamos não temos resultado algum. Quanto mais trabalhamos, mais gastamos, mais pagamos e nunca temos nada. Só se tem algo se criar uma máquina de circulo vicioso chamado empresa, aquela que mantém a indiretamente quando abusivos em seus preços a exploração da compra e venda (oferta-se o produto e você paga pela oferta) e os baixos salários para os empregados. Uma máquina que sustenta bancos, que sustenta o futuro incerto chamando o Caos porque nem os Bancos tem dinheiro mais, somente "números". Muita gente não sabe, hoje existem mais "números" nos cartões de crédito do que a moeda papel ou metal. Um dinheiro que não existe e se transforma em Milhões através de juros e juros quando atrasa as faturas (porque nem empresas mais estão podendo pagar em dia se tiver em falência ou quando não pagam corretamente os salários dos pobres funcionários). Isso destrói qualquer ser humano! Quanto mais trabalha, menos ganha, menos compra, mais doente fica. Um circulo vicioso! Políticos entram nos Governos e quando não tem boas intenções ou quando se corrompem ou se deixam corromper dentro de suas funções ficam mais ricos, nos matam na saúde pública e destroem a educação para não saber ou aprender a pensar e votar corretamente e assim se livra de futuras concorrências. Entra Governo criam-se planos de moradia, por exemplo, depois sai Governo entra outro e acaba com planos de moradia para eliminar gastos, e daí então. Com tudo isso, você acha que isso vai mudar? Desde o passado até hoje nada mudaram, seja no trânsito, seja na precariedade de transportes públicos, seja nos problemas financeiros, moradia, saúde e educação e que sempre existiram e isso sustenta a máquina do tempo onde pessoas trabalham mais e ganham menos e envelhecem mais rápido ou adoecem e morrem mais rápido. Essas politicas públicas apenas são REINVENTADAS para sustentar as máquinas trabalhadoras e suas máquinas políticas (Seja A ou B) do Governo do Juca ou do Joca, o que acontecem hoje não é novidade do que acontecia nas décadas anteriores. A História e as situações apenas estão se reinventando e se reformulando a cada ano, mas as fórmulas sempre serão as mesmas e a Assistência Social vai tentando amenizar e obrigando os atuais governantes a cumprirem com o mínimo de suas obrigações e políticas existentes, enquanto o tempo passa vamos tentando sobreviver como pode e com que temos.... "(Mohammed Haziz, Kd Frases & Pensador,2019).

Referência Bibliográfica: Autoria Própria: Mohammed Haziz,2019

Waleikum Assalam Wa Ramatullahi Wa Barakatuhu!
"Que a Paz e as Bençãos de Deus estejam Convosco!"

Visitem também:

Mini-Autobiografia de Mohammed Haziz



Biografia de Mohammed Haziz: Graduando em Serviço Social pela Unicesumar-PR, Pesquisador Educacional na Empresa Juvenile World Academy, Educador de Guardas Mirins do Brasil (Juvenile General Commander)-Peace Operations Training Institute-USA,  (Especialista nas áreas: Militar e Serviço Civil), Jornalista, Profissional de Segurança Privada, Escritor de Diversos Blogs, Kd Frases & Pensador.







  




Visitem-nos também:

IRMANDADE DETETIVESCA


FALANDO DE EDUCAÇÃO COM MOHAMMED HAZIZ


JORNAL IRMANDADE DETETIVESCA



DIARIO HERMANDAD DETECTIVES PRIVADOS



INTERNATIONAL NOTICES GROUP



JOURNAL FRANÇAIS DETECTIVE PRIVÉ



SAHIFAT AL'IIKHWAN MIN ALMUBAHITH


Escrito por Mohammed Haziz
Desenvolvimento do conteúdo: Juvenile World Academy-JWA
_________________________________________________________________________________
Proibida a reprodução total ou parcial sem autorização prévia da equipe (Inciso I do Artigo 29 Lei 9.610/98), salvo para trabalhos escolares. Todo conteúdo é para fins educacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário